sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Sexta-feira

Hoje já fiz:

- Acordar bem cedo
- Mandar reparar o meu PC
- Comprar uma capa nova para o meu telemóvel
- Comprar um cachecol novo para ainda ficar mais giro ;)
- Lavar o carro
- Programar parte do meu fim de semana

Hoje ainda irei fazer:
- Resolver em mais um passo, a minha saída do local onde ainda me encontro a trabalhar
- Esperar que chegue a hora de estar junto da minha Princesa
- Ir buscar a casa um amigo com que já não estou há algum tempo, para por a conversa em dia
- Ver um filme na televisão durante a madrugada

Durante o fim de semana:
- Namorar muito sempre com muito estilo
- Divertir-me com os amigos e namorada
- Não pensar em "merdas"

Mas acima de tudo, tanto hoje, como de fim de semana e de futuro, essencialmente IREI FAZER TUDO PARA AINDA SER MUITO MAIS FELIZ e tentar dar todos os passos essenciais à minha estabilidade profissional.

Bom fim de semana e obrigado por passarem por este meu cantinho que também já é vosso, graças às vossas visitas, que, felizmente, têm vindo a aumentar quantitativamente.

Até Segunda-feira para novas caminhadas nesta nossa LUTA!

Sem comentários:

Enviar um comentário