sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sexta-feira

Aí está o final de semana. Por norma, encaro sempre os meus fins de semana, como um escape, que me permitem libertar a cabeça dos problemas com que me confronto durante a semana.
O meu principal problema, para já, é o emprego, como o caro leitor já deve saber, após leitura de posts anteriores. Sei que irei conseguir e tal como alguém, extremamente especial para mim, costuma dizer: "Sei que não irás estar muito tempo nesta situação". Espero que essa pessoa esteja certa. Espero que se inicie, muito em breve, um novo ciclo na minha vida, onde eu seja respeitado, pessoal e profissionalmente.

Vou de fim de semana, mas Segunda-feira estarei de volta, para continuar na minha luta, que seguirá dentro de momentos.

Bom fim de semana, aproveitem para passear, se o tempo assim o permitir ou simplesmente tentem distrair-se, vendo um bom filme ou fazendo que mais vos dá prazer. Sejam criativos, saiam da rotina. Faz bem ao corpo e à mente.

Sem comentários:

Enviar um comentário