quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Quinta-feira

Hoje não me sinto grande coisa. Sinto-me cansado, injustiçado, sinto-me farto, cheio.
Sinto em mim uma panóplia de sentimentos de quem já passou o cabo das tormentas, durante anos a fio, a tentar a dar o seu melhor. E para quê? Para RIGOROSAMENTE NADA. Para eu agora me sentir "problema" e não "solução" para a minha (ainda) entidade patronal.

Mas isto é apenas mais um desabafo. Não trás nada de novo à minha longa caminhada nesta luta que eu continuo a travar com o meu futuro.
O fim de semana está à porta e mais uma vez irei aproveitar esses dias para "limpar" a mente, pois bem necessito.

No fundo continuo convencido que o meu futuro será bem mais risonho, do que estes últimos tempos em que passei a penar e consequentemente a esbanjar anos da minha vida, a acreditar que podia ter algum futuro num sítio cujo futuro será muito negro.
Aqui faço a minha "Mea Culpa" e tentarei de futuro mexer menos no passado e preocupar-me ainda mais com o futuro!

Até amanhã para novas lutas que seguem dentro de momentos..

Sem comentários:

Enviar um comentário