quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Quarta-feira com energia positiva


Cá estamos nós a meio de mais uma semana. Ontem, foi um dia aproveitado para não pensar em problemas e tentar ao máximo desfrutar dos momentos que passei, junto de pessoas de quem gosto.
Hoje, Quarta-feira, estou pronto para não voltar a dar tréguas à minha LUTA, por um futuro decente, em que tenha uma profissão na qual me possa sentir de facto realizado e respeitado.
Os tempos estão difíceis? Sim, estão. Mas se ficarmos de braços cruzados à espera que as oportunidades caiam "dos céus aos trambolhões", então veremos passarem-se os dias, as semanas, os meses e os anos e sentimo-nos estagnados. E por mim, já chega de tanta estagnação. Já de demais para esse peditório.
Tenham uma óptima Quarta-feira e voltamo-nos a encontrar por aqui amanhã.

E já sabem, a nossa luta seguirá dentro de momentos.

Desejo-vos, tal como para mim, muita energia positiva para as nossas vidas, pois bem necessitamos dela.

Sem comentários:

Enviar um comentário