quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Começo de dia

Hoje acordei bem cedinho! Bolas, que ainda estou ensonado...
Talvez tivesse dormido, esta noite, umas 4 ou 5 horas, mas tenho coisas para fazer, durante esta manhã.
Além do mais, a semana aproxima-se do seu final e começo a ficar bem mais animado, porque, por norma, os meus meus fins de semana, são passados na companhia da minha Princesa e só de pensar nisso, fico logo com um estado anímico bem mais positivo.
E por falar em positivo, pensamento positivo. É algo que tenho vindo a interiorizar cada vez mais, em cada dia que passa.
Entretanto, e para não ser mal educado convosco... BOM DIA aos meus caros leitores e tenham uma excelente Quinta-feira. Já sabem que quanto ao resto, desejo-vos a melhor das sortes. Tentem ainda mais as vossas oportunidades. Insistam. Façam como eu, nunca virem a cara à luta, mesmo quando essa luta vos pareça gigante.

Agora vou ter de sair de casa, para tratar de assuntos pessoais, esta manhã, mas já sabem, que a nossa luta "continua dentro de momentos"...

1 comentário:

  1. Quase em final de tarde, acabo por respirar de alivio. O dia até nem correu assim tão mal, mas no fundo, parte "daquele" estado de espirito, continua a acompanhar-me.

    ResponderEliminar