quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

O reacender de um sonho parte 2

Ontem contei-vos sobre um sonho meu já um pouco antigo.
Pois bem. Dei recentemente uma nova "chama", para tentar recuperar algo que tem andado adormecido. Sei que preciso de me juntar às pessoas certas, para que me ajudem a alcançar os meus objectivos. O caminho é difícil, mas a tentativa de conseguir um emprego também é. Não vão ser quaisquer espinhos, que se atravessem no meu caminho, que me irão derrubar.
Dos "pontapés" que a vida me tem dado, tenho feito as minhas maiores forças, para lutar contra um pouco de tudo. Desde a incompetência, à desonestidade, enfim, tenho encontrado um pouco de tudo nesta vida. Os "maus" têm tido algum sucesso. Daí, por vezes eu questionar-me, mas que raio de Mundo é este em que vivemos?

Desculpem a minha divagação, neste post, mas por vezes sabe bem exprimirmos o que sentimos, mesmo quando o sono já nos começa a invadir o cérebro. Vou dormir que logo é outro dia!
Voltamos a marcar o nosso encontro para amanhã.
Entretanto continuem a LUTAR, nunca desistam dos vossos sonhos, nunca deixem de acreditar. Mesmo quando já quase ninguém acredita em vocês, guardem sempre nos vossos corações a esperança, porque essa nunca há de acabar.

Sem comentários:

Enviar um comentário