quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Indefinições no futuro proximo

Este blogue, pretende vir a ser um espaço de desabafo e partilha de experiências, sobre o período da minha vida que se aproxima. Sempre me considerei um excelente profissional na minha área, que é de Comunicação. Desde criança, fui alimentando o sonho de, um dia, vir a exercer a profissão que tanto sonhei e que consegui. Actualmente, tenho 30 e poucos anos e um futuro que me assusta e muito. Se diariamente, quando acordo, a esperança renasce, sei que por outro lado estou a sofrer, porque a lei do mercado e já agora também da incompetência de quem dirige empresas assim o dita. O espectro do desemprego aproxima-se e serei mais um número, enfim, mais um para a estatística do desemprego. Em breve, sentirei um misto de emoções bem distintas. Se por um lado fico aliviado, por terminar o meu vinculo contratual, devido a vencimentos em atraso e condições de trabalho a roçarem o inacreditável, por outro fico assustado por ficar desempregado. Nada que alguém da minha idade não esteja habituado, mas eu sinto-me no papel de vítima de uma sociedade que despreza quem é válido e competente, muitas das vezes em detrimento dos incompetentes. E em breve será essa a minha vida, a de mais um desempregado. Espero que não por muito tempo. Sou um lutador e dentro de momentos irei partilhar mais páginas de um diário que espero encerrar, quando terminar tudo isto que me está a acontecer. Vou dormir, vou descansar, porque é algo que bem estou a precisar... Tal como referi... o diário do lutador irá seguir "dentro de momentos"...

Sem comentários:

Enviar um comentário