sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Fim de semana

Final de mais uma semana, de ida ao trabalho. Não digo que tivesse tido muito trabalho, até porque não irei estar a fazer algo que depois não irá ter continuidade, mas lá cumpri a minha obrigação.
Neste fim de semana, tentarei abstrair-me de todas as preocupações, inerente à minha situação e irei procurar divertir-me um pouco, na companhia daqueles que me são queridos.

Entretanto, alguém da minha família, hoje deu-me algumas esperanças, de conseguir tentar ajudar-me, a fim de eu conseguir um emprego decente, com condições decentes. Mantenho a esperança, porque essa nunca irá desaparecer da minha mente. Porque sou um lutador e a minha luta "segue dentro de momentos", mais propriamente será retomada a partir de Segunda-feira.
Desejo-vos um bom fim de semana e até Segunda, aqui mesmo no Diário do Lutador. Porque todos nós, de uma ou de outra maneira, somos LUTADORES e iremos ser VENCEDORES! É apenas uma questão de tempo!

Sem comentários:

Enviar um comentário