segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Segunda-feira

Bom dia, caro leitor. Espero que o seu fim de semana tenha sido bom. Quanto ao meu, deu para me distrair um pouco, passar algumas horas na companhia de quem me é mais querido e não pensar que hoje é Segunda-feira.
Tal como referi, em mensagens anteriores, ando cumprir os meus últimos dias de serviço, no local onde trabalhei nos últimos anos. Só ainda não sei, ao certo, o dia da minha saída, mas tudo indica que seja este mês. Espero que assim seja, porque a minha saída acontece por dois motivos. Reestruturação da empresa onde trabalho e a minha necessidade de abraçar outros desafios e projectos, que tanto preciso, com trinta e poucos anos de idade e uma vida pela frente.
Hoje começa mais uma semana de LUTA, uma LUTA "silenciosa", por vezes dolorosa, mas que tenho sabido tornear, sempre com mais garra, sempre com mais genica e optimismo.

Mais logo, irei, novamente, fazer uma ronda pelos diversos sites de empregos.
Na passada semana, tenho ideia de concorrer a uns três, cujas respostas, até agora, foram zero. Ainda me dá mais vontade de lutar! Sabem porquê? Simplesmente porque não baixo os braços a quaisquer dificuldades que encontro na minha vida, nem lhes viro a cara. Enfrento-as, pondero os seus riscos, mas sigo sempre em frente com grandes convicções.

Entretanto, estou convencido que, durante esta semana ou na próxima, este blogue, já estará acessível a mais LUTADORES, porque em breve irá ficar disponível para consulta no GOOGLE.

Felicidades e até logo, para mais LUTA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário