quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Fim de dia 2

Caros amigos e amigas leitoras. Este não foi dos melhores dias desta semana. O que aconteceu de diferente em relação aos anteriores? Nada... O problema é que nada aconteceu, naquilo que eu mais queria que acontecesse. Nada aparece e apenas alimento a minha alma de esperanças, que espero que não sejam em vão.
Curiosamente, hoje, concorri a duas ofertas de emprego, que nada têm a ver com a Comunicação Social. Uma foi para administrativo e outra de representante comercial de empresas da cidade de onde sou natural.
Constatei que, até para se concorrer a ofertas de emprego, é preciso pagar, através daqueles números de telefone manhosos do 760... isto no site http://www.empregosonline.pt/
Paguei 60 cêntimos mais IVA, ou seja, 72 cêntimos, via telemóvel, para obter créditos que me permitiram concorrer a estas ofertas. Já me questionei do oportunismo destas situações. Então mas uma pessoa está desempregada ou em vias de o ficar e ainda anda a pagar para concorrer a ofertas de emprego, como se um concurso das madrugadas televisivas se tratasse?

Enfim... é esta a sociedade em que eu vivo. Será que o problema está em mim? Não sei. O que sei é que por vezes, como hoje, o desânimo, apodera-se de mim, mas quero e acredito que amanhã será um dia bem melhor e voltarei a erguer-me.
Mais um lamento que levo para o vale dos lençóis... A minha querida A. apercebeu-se que eu não estava no meu melhor e nem um sorriso forçado a convenceu do contrário. Ela sente que eu não estou bem, mas também terá noção que eu, por vezes, faço de tudo, para me superar a mim próprio e lutar, lutar e lutar contra toda esta maré.

Vou dormir, amanhã é outro dia.
E a história dos lutadores seguirá... dentro de momentos...

Sem comentários:

Enviar um comentário