quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Do caraças...

A cumprir os meus últimos dias de contrato laboral, hoje pagaram-me parte do vencimento que me devem.
Só é pena que, face aos meus compromissos diários e mensais, eu também não possa pagar "parte" deles, porque não devo nem nunca devi nada a ninguém. Não é essa a minha maneira de estar na vida.
Tentativas de encontrar emprego? Têm sido imensas. Mas infelizmente tenho encontrado, na maioria das vezes, as portas fechadas ou então promessas que depois verifico terem sido em vão.
Não desisto de lutar por um melhor futuro. Nunca desistirei de ser um profissional, seja em que área for, que chegue a casa sem a sensação de dever cumprido. Mas quando temos um dever para alguém, isto profissionalmente falando, também gostamos que cumpram connosco e isso infelizmente, no meu caso, não tem acontecido e acreditem que não é só no aspecto financeiro.
Há situações do caraças, mas a luta é assim mesmo, faz parte da vida. Faz parte da minha vida e já sabem que esta minha luta segue dentro de momentos...

Até amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário