quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Quinta-feira

O final do dia de ontem não foi grande coisa. O desânimo venceu-me e eu não lhe consegui fazer frente. Provavelmente derivado a um dia em que, tive algumas conversas com possíveis entidades patronais, mas todas elas se revelaram infrutíferas.
Hoje, Quinta-feira, acordei bem cedo. Fui logo pela manhã fazer exercício físico, o que, para além de ajudar a passar o tempo, também faz bem à minha mente. E fez, porque estou bem melhor.
Desenvolvimentos relativos a empregos, poucos ou nenhuns tenho para vos contar, mas ando em cima da situação, a dar tudo por tudo, por vezes até a voltar a contactar gente que da qual nem tenho muito boa impressão, mas tudo o que menos quero, é ficar em casa, desempregado, mais de um mês. E sim, preciso desse mês, para limpar a minha cabeça de todo o mal que, directa ou indirectamente, me fizeram. E para me fazerem mal, nada melhor do que não me darem o devido valor ou melhor, corrijo, não me darem valor nenhum. Isso é que me deixa lixado da vida, mas como as atitudes ficam com quem as praticam então que fiquem com essas atitudes e que (perdoem-me a expressão) "se desemerdem" das consequências futuras...

Agora quero voltar a recuperar as minhas energias, porque mais um final de semana se aproxima e preciso de voltar ao meu melhor. Para meu bem e também daqueles que fazem parte da minha vida.

A minha luta, contra as injustiças de que tenho sido alvo, segue dentro de momentos...

Até amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário