segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Segunda-feira

Segunda-feira, que marcou o início da minha última semana de trabalho, no local onde tenho estado nos últimos anos.
Sinto-me cada vez mais aliviado, mas por outro lado, continuo a navegar por pensamentos de incerteza, absolutamente normais, para quem está quase a ser mais um número que fará parte da estatística dos desempregados, temporariamente é certo, mas é o que irá suceder.
Apesar de tudo, sinto-me calmo. Por vezes perco as "estribeiras" por pequenas coisas, mas também quem não entender o que esta semana representa para mim, então é porque não dá valor ao que estou a passar. Daí terem acontecido algumas confusões familiares no decorrer deste dia, mas tentarei acalmar-me já a partir desta Terça-feira. Os nervos à flor da pele só contribuem para o meu desgaste, bem como daqueles que me rodeiam.

Quanto a perspectivas futuras de emprego, começo a vislumbrar algumas luzes, no fundo do túnel em que me encontro. Tenho e quero agarrar-me a essa esperança, até porque estou numa idade crucial para definir o meu futuro.

Por agora vou descansar, ver um pouco de televisão e pensar que "amanhã será outro dia".
Mais um dia para lutar, mais um dia para sobretudo ACREDITAR!

Sem comentários:

Enviar um comentário