terça-feira, 30 de março de 2010

Terça-feira

Este sentimento de revolta que me consome, é forte demais. Trabalhar, trabalhar e trabalhar, para nesta altura do mês não ser compensado com o meu vencimento, é a minha triste e actual realidade. Cada vez me sinto mais farto, mais cansado, com menos paciência para a vida, a minha vida.
Queria andar de cabeça levantada, sorriso no rosto, mas isto é duro demais. No entanto não quero desistir de acreditar, porque se alguma vez esse dia chegar, sinceramente não sei se me conseguirei novamente levantar. Quem me rodeia nem imagina o que para mim significa cada final do mês. Tenho amigos que trabalham, felizmente quase todos e que para eles é muito fácil combinar jantares, saídas, viagens, etc, mas eu sinto-me sempre como se fosse a "ovelha negra", que para além de ter um vencimento nivelado por baixo, agora nem sequer o recebo.
Melhores dias virão? Espero que sim. Mas também começo a sentir que essa frase começa a ser um lugar comum, no qual cada vez menos me revejo.

Até breve, Lutadores.
Vou parar para pensar um pouco na vida. Na minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário