quarta-feira, 17 de março de 2010

Quarta-feira

Após um dia de ausência, cá estou de volta para desabafar os últimos acontecimentos.
Quando eu pensava que, a curto prazo, tudo iria entrar mais ou menos nos eixos, no meu actual local de trabalho, eis que sou "presenteado" nesta Quarta-feira, com mais incidências lamentáveis. Além de todas as dificuldades financeiras, fruto de uma gestão empresarial que tem deixado muito a desejar, vejo-me agora confrontado com a incerteza de quando irei receber a parcela que me é devida, do meu vencimento, bem como ver o aproximar de mais um final do mês, onde mais uma vez, será uma tormenta no que diz respeito ao meu vencimento. Se nem o de Fevereiro ainda recebi na totalidade, então é de bom tom esperar que me seja pago o de Março? Enfim. Isto tira-me do sério, juro que me tira anos de vida, noites de sono e provoca-me uma ansiedade sem limites. Quero continuar nesta luta, porque acredito que o meu futuro tem de ser melhor e certamente que o será, mas é como a minha namorada, que tem sido incansável, diz: JÁ CHEGA. Está na altura de eu ter alguma paz de espírito, de passar a respirar um ar bem menos poluído.
Os tempos, apesar de tudo, não estão fáceis. As notícias que ouço e vejo são desencorajadoras. O raio do PEC tira a paciência a um santo. O Governo anda a brincar connosco (classe média) e depois as sondagens ainda dizem muito bem desta gente que nos (des)governa.

Amanhã cá estarei para vos actualizar mais informações deste meu "fadário"
Até amanhã, Lutadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário