segunda-feira, 1 de março de 2010

Segunda-feira

Atacado por um problema de saúde, mas que irá passar a seu tempo, é a melhor definição para o meu fim de semana, em que não deixei de visitar o hospital da minha área de residência, mas não se preocupem, pois não é nada de grave. É apenas, incomodativo.

Quanto à minha luta, profissional, ela tem dado os seus frutos. Psicologicamente sinto-me melhor, estou mais fortalecido mentalmente e sinto que já não faltará assim tanto tempo, para que eu VINGUE na minha vida e que atraia definitivamente o sucesso.

Nos últimos tempos, tenho-me deparado com uma situação que me tem dado que pensar. Aqueles que eu julgava que estavam com a vida profissional devidamente resolvida, afinal estão na mesma ou piores do que eu. Tive um exemplo desses na semana passada e hoje soube de novos casos.
Tenho pena, por eles, mas cada um terá de lutar com as armas e as forças que possuir.

Até amanhã, LUTADORES!

Sem comentários:

Enviar um comentário