quarta-feira, 3 de março de 2010

Quarta-feira

Olá Lutadores.
Gostei daquele "jogo" de palavras de ontem. Penso que em uma palavra, consegui definir o que me ia na alma.
Falando um pouco desta Quarta-feira, não me apetece falar ou melhor, neste caso escrever.
Não que o dia tenha corrido mal. Nada disso. Correu até muito bem, mas acreditem que tive fases em que fui rapidamente do 8 ao 80.
O meu lado profissional, na sua essência, permanece igual. Ando irado, pois ainda não recebi o meu vencimento, relativo a Fevereiro, algo a que nos últimos meses já estou habituado, mas que me desgasta. É triste lutar, trabalhar, ser o melhor, dar o "litro" e depois ao fim do mês nada receber. Acredito que o pagamento possa estar para breve, mas mensalmente e sempre nesta altura, sinto-me tenso, por causa desta situação.
Mas vou desabafar com as pessoas que me são queridas, para lhes encher os ouvidos e os corações com estas amarguras? Nada disso! Vou antes procurar a maneira de dar a volta por cima e LUTAR para a empresa ter dinheiro para me pagar. Vou caprichar forte desta vez.

O fim de semana já não está longe, graças a Deus. São dois dias que muito estou a necessitar, para recarregar baterias.
Para ajudar a isto tudo, sinto o corpo dorido, principalmente o membro que recentemente foi afectado, motivado por uma estupidez. A incerteza se ficarei para sempre com dores ou qualquer tipo de vestígio, intranquiliza-me.
Não me considero uma pessoa daquelas que tem a "mania das doenças", mas com o corpo não se brinca, principalmente para quem tem problemas de riscos de fracturas nos ossos.

Amanhã outro dia me espera. Com mais novidades boas, é o meu desejo. Com menos dores, do que as que sinto neste momento e com mais ânimo no que diz respeito ao fruto do meu trabalho.

Para fechar, agradeço a todos que aqui vêm, a este cantinho dos LUTADORES, seja diariamente ou não, o que interessa é que passam por aqui e isso faz-nos sentir mais próximos.

Sem comentários:

Enviar um comentário