quinta-feira, 4 de março de 2010

Quinta-feira

Mais um dia que termina e cada vez me sinto melhor, comigo próprio e com quem me rodeia.
Se olhar para um passado recente, vejo uma aprendizagem que eu necessitava urgentemente, uma maturidade que os problemas que enfrentei, enfrento e enfrentarei, que me tornaram numa pessoa mais forte psicologicamente.
Acredito que o dia de "amanhã" será sempre melhor e mais produtivo comparativamente aos dias anteriores. E assim tem sido. Tenho feito por isso e acima de tudo, tenho sabido viver, com qualidade de vida.
O F. que hoje sou, é alguém que se orgulha e muito de si próprio. Tem motivos para isso.
Acredito que aquilo que semeei irei colher num futuro que estará bem próximo de chegar à minha vida.

Até amanhã, LUTADORES!

Sem comentários:

Enviar um comentário