quinta-feira, 25 de março de 2010

Quinta-feira

Comecei o dia com uma péssima novidade. A electricidade ia ser cortada, no meu local de emprego, por falta de pagamento à EDP.
É tão triste continuar a assistir ao declínio de um sítio, pelo qual tanto lutei. Gostava tanto, mas mesmo tanto, de voltar a trabalhar num local onde a normalidade imperasse, onde tudo fizesse sentido, onde o fruto do meu trabalho, esforço e dedicação, fossem compensados com uma remuneração ao final do mês. Continuo a sonhar com isso, porque no fundo, aquilo que pretendo, não é nada de grandioso, apenas que dê para viver, que seja possível eu concretizar os sonhos e objectivos que tenho para a vida.
Preciso de ajuda, da sorte, de Deus, do destino. Necessito urgentemente de NORMALIDADE na minha vida.
Para fechar esta semana, dois amigos meus fazem anos nos próximos dias. O dinheiro que eu tenho para a prenda deles é escasso, não posso entrar em "loucuras", porque apenas gasto, sem que na minha conta entre qualquer quantia ou é imprevisível de quando possa vir a entrar.

Não me sinto nada animado, nesta Quinta-feira, mas é preciso continuar a lutar. Estou disposto, embora as forças estejam na "mó de baixo".

Até amanhã, Lutadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário