segunda-feira, 8 de março de 2010

Segunda-feira

Início de semana com alguns contratempos, mas que já estão a ser devidamente tratados.
A luta vai continuar. Entretanto tenho uma pessoa muito próxima a mim, que não está muito bem de saúde. Foi algo que me abalou nas últimas horas. Graças a Deus, não é nada de complicado e em breve sairá do hospital de onde se encontra. Mas foi uma situação que me abalou muito. Doeu, dói e eu estremeci todo.
Quanto ao resto da semana, espero que tudo se conjugue como pretendido, isto em termos profissionais. Acredito que sim, porque como eu costumo dizer, espero colher tudo aquilo que tenho andado a semear de bom, nos últimos anos. Estou esperançado!
Para já, sinto-me exausto e a necessitar, urgentemente, de uma boa noite de sono.

Até amanhã, Lutadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário