domingo, 25 de abril de 2010

Fim de semana

Há já algum tempo que eu não sentia necessidade de escrever, neste blogue de lutadores.
Mas hoje, talvez devido a um dia em que não me senti muito bem, comigo próprio, venho aproveitar este espaço para desabafar...
Felizmente que, no que diz respeito a perspectivar um futuro próximo bem mais animador, as coisas estão mais favoráveis.
Tentarei levar o "barco" onde continuo para a frente, enfrentado dificuldades, desafios, exigências e altas responsabilidades.
Considero que na vida nada se faz sem trabalho. Nada cai do céu aos trambolhões e se queremos mais e melhor para nós, então temos de dar o melhor nesse sentido.
O desafio que se segue é para mim, recheado de responsabilidade, onde ao mínimo erro, posso-me seriamente prejudicar e depois sentir de novo o "barco" a afundar ainda mais.
Felizmente tenho, na minha vida, quem compreenda as dificuldades que tenho passado, bem como o desafio que agora se aproxima. Algo que me irá privar de parte da minha vida pessoal.
Estou pronto para esse desafio exigente e que me pode garantir dias melhores.
Não posso vacilar nem o irei fazer.
Quero vencer, pois sou um lutador, mas confesso que há dias em que me sinto triste, sinto-me desanimado, talvez devido a já querer algo mais e melhor para a minha vida, na idade em que me encontro, mas sei que para chegar ao topo da montanha, terei de suar imenso. Preciso de forças, preciso de mais garra, preciso de me reencontrar, pois por vezes sinto-me um pouco perdido.
Por agora vou descansar. Uma noite de sono dará para colocar as ideias em ordem e neste momento é o que mais preciso.

Até breve, Lutadores.
Continuem a passar por este blogue, pois sempre que se justifique, eu virei até cá.

Sem comentários:

Enviar um comentário